Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Emirates investe em internet de alta velocidade a bordo dos seus novos A350

Nova banda larga estará disponível em 50 aeronaves A350 partir de 2024 (Foto: divulgação)

Nova banda larga estará disponível em 50 aeronaves A350 partir de 2024 (Divulgação)

A Emirates oferecerá aos passageiros a nova banda larga de alta velocidade a bordo de 50 novas aeronaves Airbus A350 a partir de 2024. A solução utilizada é a GX Aviation da Inmarsat e o novo acordo vai melhorar a experiência do passageiro com conectividade aprimorada e maior cobertura global, mesmo em voos sobre o Ártico.

As aeronaves Airbus A350 serão as primeiras da Emirates a usar a rede de satélites Global Xpress (GX) da Inmarsat, que mantêm a primeira e única rede de banda larga disponível globalmente, garantindo conectividade global ininterrupta aos passageiros, independentemente de seu destino, incluindo o Polo Norte.

Os recursos avançados de alta velocidade da banda larga vão permitir que os passageiros da Emirates permaneçam conectados com familiares e amigos, naveguem na Internet e usem as redes sociais do conforto de seus assentos.

“Oferecer a experiência a bordo de classe mundial sempre foi fundamental para a Emirates e entendemos a importância de estar conectado durante os voos. Ao longo dos anos, trabalhamos com a Inmarsat e os nossos parceiros para garantir conexão Wi-Fi em todas as nossas aeronaves. Estamos ansiosos para encontrar maneiras de melhorar a conectividade a bordo das nossas aeronaves, utilizando a solução GX Aviation na nossa frota de Airbus A350″, afirmou Adel al Redha, diretor de operações da Emirates.

“Os recursos avançados que serão introduzidos com os novos satélites são particularmente importantes, pois eles aumentarão a capacidade da nossa rede global, incluindo aeronaves sobrevoando o Ártico, nas rotas entre o Oriente Médio e a América”, completou o diretor.

Receba nossas newsletters