Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma quinto voo semanal para São Paulo

A380 Emirates

Voos partem de Guarulhos aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados

A Emirates volta a expandir suas operações no Brasil com a introdução do quinto voo semanal de São Paulo para Dubai a partir de 6 de fevereiro. Após a interrupção global dos voos devido à pandemia de Covid-19, a Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo no início de agosto e, em novembro, lançou o quarto voo semanal.

O voo EK 261 agora sairá do Aeroporto Internacional de Dubai cinco vezes por semana: às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados às 9h05 (hora local) chegará ao Aeroporto de Guarulhos no mesmo dia às 17h20 (hora local). Já o voo de volta EK 262 sairá de Guarulhos cinco vezes por semana: aos domingos, terças, quintas, sextas e sábados às 1h25 e chegará no mesmo dia a Dubai às 22h35 (hora local).

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes uma conectividade ainda maior para nosso hub Dubai com este voo adicional. Como sempre, nossa principal prioridade é oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e tranquila. Isso inclui fornecer aos nossos clientes brasileiros um seguro de viagem para múltiplos riscos e a cobertura para Covid-19 inéditos no setor, sem nenhum custo para o cliente, em todas as passagens compradas em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, até 31 de janeiro de 2021”, disse Stephane Perard, diretor-geral da Emirates para o Brasil.

Receba nossas newsletters