Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates reabre check-in para passageiros após chuvas sem precedentes em Dubai

Emirates Airlines at Dubai International Airport Concourse A Emirates reabre check-in para passageiros após chuvas sem precedentes em Dubai

Emirates informa que call center está recebendo um grande volume de chamadas no momento e já pede desculpas caso não consiga atender imediatamente (Divulgação)

A Emirates reabriu o check-in de passageiros no aeroporto de Dubai após condições climáticas sem precedentes. A companhia pede para que apenas dirijam-se ao aeroporto aqueles passageiros que tenham uma reserva de voo confirmada, pois o aeroporto continua congestionado. Apenas aqueles que estão viajando de Dubai para os Estados Unidos deverão fazer o check-in no aeroporto. Todos os outros clientes são incentivados  a realizar o check-in online.

“Os clientes afetados por cancelamentos de voos devem entrar em contato com o agente de reservas ou com o escritório da Emirates para fazer uma nova reserva. Ainda pode haver atrasos na chegada e partida de voos. Verifique os horários de voos mais recentes em emirates.com.”, informou a companhia, que informou ainda que o call center está recebendo um grande volume de chamadas no momento e já pede desculpas caso não consiga atender imediatamente.

“Estamos fazendo tudo o que podemos para ajudá-lo com seus planos de viagem. Aqui estão mais algumas maneiras de entrar em contato conosco. A Emirates apresenta as nossas mais sinceras desculpas aos clientes afetados que sofreram atrasos e interrupções nos seus planos de viagem causados pelo mau tempo e pelas condições das estradas. Reconhecemos o quão difícil é para todos os afetados”, destacou a companhia.

Embora alguns clientes tenham conseguido regressar ao destino de origem, a Emirates reconheceu que muitos ainda estão à espera para embarcar nos voos. “Nossas equipes estão trabalhando arduamente para restaurar nossas operações programadas o mais rápido possível”, informou a nota da empresa.

Receba nossas newsletters