Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates informa que suspensão do check-in de passageiros em Dubai seguirá até quinta (18)

Emirates Airlines at Dubai International Airport Concourse A Emirates informa que suspensão do check-in de passageiros em Dubai seguirá até quinta (18)

Os passageiros que chegarem a Dubai e já em trânsito continuarão a ser processados ​​para seus voos (Divulgação)

A Emirates fo obrigada a prorrogar a suspensão do check-in de passageiros que partem do Aeroporto Internacional de Dubai até as 09h desta quinta-feira (18) (hora local) devido aos contínuos desafios operacionais causados pelas más condições meteorológicas e das estradas. Como já informamos, os clientes afetados pela forte chuva podem entrar em contato com o agente de reservas ou com a central de atendimento da Emirates para fazer uma nova reserva.

“Os clientes que partem de Dubai deverão se dirigir ao aeroporto somente se possuírem uma reserva de voo confirmada e somente após as 09h do dia 18 de abril. Os clientes afetados por cancelamentos de voos podem entrar em contato com o agente de reservas ou com a central de atendimento da Emirates para fazer uma nova reserva”, informou a Emirates.

Os passageiros que chegarem a Dubai e já em trânsito continuarão sendo processados para seus voos. Os clientes podem esperar atrasos nas partidas e chegadas e são aconselhados a verificar os horários de voos mais recentes em emirates.com. A Emirates pediu sinceras desculpas aos clientes afetados que sofreram atrasos e interrupções nos seus planos de viagem.

Reconhecemos o quão difícil é para todos os afetados. Embora alguns clientes tenham conseguido regressar à cidade de origem ou chegar ao seu destino, sabemos que muitos ainda estão à espera para embarcar nos voos. Nossas equipes estão trabalhando arduamente para restaurar nossas operações programadas, bem como acomodações seguras e outras comodidades para os clientes afetados no aeroporto”, informou a companhia em nota.

A Dubai Airports, a autoridade aeroportuária que administra os aeroportos de Dubai, por sua vez, informou que os voos continuam atrasados ​​e desviados por conta de condições climáticas sem precedentes nos Emirados Árabes Unidos.

Receba nossas newsletters