Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates recebe certificado de compliance Iata 753

Emirates recebe certificado de compliance Iata 753 por operações de bagagens em Dubai

Emirates recebe certificado de compliance Iata 753 por operações de bagagens em Dubai

A Emirates foi premiada com o certificado de compliance Iata 753 devido a operação de bagagens em seu hub em Dubai. O reconhecimento sublinha as capacidades da companhia para rastrear os pertences dos passageiros que saem de Dubai e também daqueles que estão chegando ou fazendo conexão.

Para chegar a essa certificação, a Emirates desenvolveu um Baggage Management System (BMS) chamado Wasla, que é um sistema interno e integrado para gerir esse assunto, oferecendo controle total de suas operações globais de bagagens. O Wasla recebe dados escaneados de toda a rede da companhia e supre os times da Emirates nos aeroportos com detalhes de cada mala a bordo.

Adel Al Redha, vice-presidente executivo e COO (Chief Operations Officer) da Emirates, afirma que a empresa continua focando em entregar serviços superiores consistentemente, tanto no solo quanto no ar.

“Como parte desse empenho, estou contente que nosso sistema de gerenciamento e rastreamento de bagagens está alinhado com os pré-requisitos da Iata. A habilidade em acompanhar os itens dos nossos passageiros em qualquer estágio significa que conseguimos notificar proativamente em qualquer momento durante os trajetos, permitindo ainda que nosso time disponibilize um serviço ainda melhor. Já introduzimos aplicativos e processos que suprir os clientes com a informação necessária a respeito de seus pertences com automação, promovendo o melhor uso da tecnologia disponível”, ressalta.

Receba nossas newsletters