Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates recebe Prêmio de Melhor Entretenimento de Bordo global de 2024

(Emirates/Divulgacão)

A Emirates atualiza seu conteúdo a bordo todos os meses (Emirates/Divulgacão)

A Emirates recebeu o Prêmio de Melhor Entretenimento de Bordo global no Airline Ratings 2024 Airline Excellence Awards, anunciado online. A companhia conta com 6.500 canais de alta qualidade, constituindo a maior biblioteca de entretenimento do mundo nos céus. Nela há mais de 2 mil filmes de Hollywood e produções internacionalmente aclamadas.

“Nossos editores foram unânimes em elogiar o sistema ice da Emirates. O investimento inicial em entretenimento a bordo valeu a pena para a Emirates e quando você pensa que não pode fazer melhor, acaba elevando o padrão mais uma vez”, declara, Geoffrey Thomas, editor-chefe da Airlineratings.com.

Os candidatos aos Airline Excellence Awards da AirlineRatings܂com são avaliados por uma equipe editorial com muitos anos de experiência, com base em critérios robustos, incluindo classificação de produto e segurança, avaliações de passageiros no AirlineRatings܂com e Trip Advisor e lucratividade geral.

A Emirates atualiza seu conteúdo a bordo todos os meses, adicionando centenas de filmes, programas de TV, podcasts e canais de música à sua extensa biblioteca de entretenimento e garantindo parcerias exclusivas com os melhores provedores de conteúdo. Os clientes também podem organizar sua própria experiência no ice antes do voo, navegando e pré-selecionando filmes ou programas de TV no aplicativo da Emirates, que podem então ser sincronizados com o ice no momento do embarque.

Receba nossas newsletters