Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma operações do A380 em São Paulo

unnamed

A380 em seu retorno a Guarulhos (Luis Alberto Neves/Neves Plane Pictures)

Após 585 dias, a Emirates retomou as operações do A380 em São Paulo. A aeronave de matrícula A6-EUV foi recebida, nesse domingo (31), com batismo no aeroporto de Guarulhos. Agora, a Emirates voltar a operar seus voos diários para São Paulo com o superjumbo, a fim de atender à crescente demanda por viagens internacionais no mercado brasileiro.

“Estamos muito felizes em retornar as operações com nossa aeronave A380 – favorita de nossos clientes – no Brasil. Esse movimento acontece em um momento em que as taxas de vacinação aumentam e os passageiros ganham confiança para voltar a viajar”, afirma Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil. “Estamos compromissados com nossos clientes no Brasil e temos orgulho em sermos a única companhia aérea que opera a icônica A380 em toda a América do Sul”.

“O retorno das operações diárias com o Emirates A380 mostra quão resilientes são os mercados paulistano e brasileiro. Este é um momento de orgulho para todos nós no GRU Airport. O compromisso da Emirates com nosso aeroporto é também o resultado de nossa eficiência operacional e do foco em garantir o tratamento com segurança e cuidado a todos os passageiros”, diz o diretor comercial da GRU Airport, João Pita.

Os clientes que viajam de e para o Brasil podem, mais uma vez, aproveitar a experiência do A380 com suas cabines espaçosas, além de produtos e serviços exclusivos, incluindo os icônicos A380 Onboard Lounge e Shower Spa. Os hóspedes de todas as classes podem desfrutar de uma cozinha de inspiração regional projetada por chefs premiados e entretenimento em seus voos com o ice, o premiado sistema de entretenimento de bordo da Emirates.

Receba nossas newsletters