Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates Skywards e Air Canada firmam parceria em programa de fidelidade

Os associados dos programas Skywards e Aeroplan agora podem acumular e resgatar milhas e pontos em todos os voos operados pela Air Canada e Emirates, respectivamente (Foto: divulgação/Emirates)

Os associados dos programas Skywards e Aeroplan agora podem acumular e resgatar milhas e pontos em todos os voos operados pela Air Canada e Emirates, respectivamente (Divulgação/Emirates)

Os associados do programa Emirates Skywards agora podem acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pela Air Canada, com acesso a sua rede de mais de 220 destinos em todo o mundo. Os associados do programa Aeroplan podem acumular e resgatar pontos em todos os voos operados pela Emirates, com acesso a mais de 130 destinos em seis continentes, por meio da sede e hub da companhia aérea em Dubai.

“Estamos muito felizes com a expansão da nossa parceria com a Air Canada e o lançamento oficial da oferta de programa de fidelidade em conjunto. Estamos ansiosos para começar a abrir novos horizontes para os associados e dar as boas-vindas aos clientes Aeroplan a bordo da Emirates com nossos produtos premiados e serviços excepcionais”, diz Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do Emirates Skywards.

O acordo foi assinado na última quarta-feira (7), pelo Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do Emirates Skywards, e Mark Youssef Nasr, vice-presidente sênior de produtos, marketing, comércio eletrônico da Air Canada e presidente do programa Aeroplan, na sede do Grupo Emirates em Dubai.

“As companhias aéreas têm opções para todos os viajantes que desejam se conectar a amigos e familiares ou explorar alguns dos destinos mais interessantes do mundo. Temos orgulho de fazer essa parceria com a Emirates e o programa Skywards, pois o Aeroplan continua cumprindo com sua promessa aos associados de viajar mais e viajar melhor”, endossa Mark Youssef.

Mais milhas acumuladas

O novo acordo permite que os associados Emirates Skywards acumulem milhas em todos os voos elegíveis da Air Canada. Os associados Skywards também podem resgatar milhas em passagens na rede da Air Canada.

O resgate pode ser feito a partir de 8 mil milhas em uma passagem só de ida na Classe Econômica e 16 mil milhas em uma passagem de ida na Classe Executiva. Os associados Aeroplan podem acumular pontos em todos os voos elegíveis operados pela Emirates com base no tipo de passagem comprada e resgatar pontos do programa Aeroplan em voos da Emirates.

(Foto: Chuttersnap/ Unsplash)

A parceria também prevê o compartilhamento de voo, ampliando as opções de conexão para os usuários (Foto: Chuttersnap/ Unsplash)

“No total, cerca de 40 milhões de associados do programa de viajante frequente poderão acumular e resgatar milhas em uma rede combinada que atende a mais de 350 destinos e aproveitar benefícios exclusivos, como acesso ao lounge”, aponta Nejib.

Em passagens nas Classes Econômica e Executiva da Emirates, o resgate está disponível a partir de 15 mil pontos, só de ida sem sobretaxas da companhia aérea. A possibilidade de resgatar pontos Aeroplan em voos na Primeira Classe da Emirates será introduzida no início de 2023.

Acesso ao lounge premium

Os associados Platinum e Gold do programa Emirates Skywards que viajarem na Classe Econômica pela Air Canada ou Emirates também terão acesso gratuito com um acompanhante aos Maple Leaf Lounges da Air Canada e Air Canada Café no aeroporto internacional Pearson de Toronto.

Em Dubai, os associados Aeroplan Elite 50K, 75K e Super Elite que viajarem na Classe Econômica da Emirates terão acesso gratuito com um acompanhante ao lounge da Classe Executiva da Emirates. “Os dois programas de fidelidade de maior reconhecimento em suas respectivas regiões, fornecidos pelas duas companhias aéreas mais premiadas em suas respectivas regiões estão se unindo para oferecer algo realmente extraordinário”, salienta Youssef.

Codeshare

Os clientes da Emirates agora podem reservar voos de/para localidades no Canadá a partir de Toronto, incluindo Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa e Vancouver. Os clientes da Air Canada terão acesso a rede da Emirates via Dubai, que inclui destinos como Colombo, Dhaka, Karachi e Lahore no subcontinente indiano, cidades do Sudeste Asiático como Bangkok, Hanói, Phuket, Kuala Lumpur e Cingapura; cidades do Oriente Médio como Jeddah e Muscat, além de outros destinos na África, incluindo Adis Abeba e Dar Es Salaam.

Receba nossas newsletters