Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Ethiopian passará a ter voos diários para São Paulo e Buenos Aires

A aérea também esta tomando medidas contra a propagação do Covid-19 e por isso, manterá o voo apenas até o dia 30 de março (Foto: Divulgação)

Os voos diários já estão disponíveis para venda (Divulgação)

A Ethiopian Airlines retoma os voos diários partindo de Addis Abeba para São Paulo, com extensão para Buenos Aires, a partir de 16 de outubro. A companhia acompanhou um crescimento na demanda com a retomada e o voo diário é uma conquista num planejamento de longo prazo, como já havia sido adiantado por Marcelo Kaiser, COO da Aviareps, ao M&E. Os voos são operados pelo Boeing 787 Dreamliner, com capacidade de 22 assentos na Classe Executiva e 240 na Econômica.

Os voos diários já estão disponíveis para venda. O voo ET506 parte de Addis Abeba às 10h05, horário local, e pousa no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 16h55. O voo de retorno, ET 507, parte de GRU à 1h45 e aterrissa em ADD às 19h45. Já na rota entre o Brasil e a Argentina, o voo parte de GRU às 17h30 e pousa no Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza às 20h25. O voo de retorno parte de EZE às 21h55 e pousa em GRU à 00h30 do dia seguinte.

“Estamos mais que felizes em comunicar a retomada dos nossos voos diários, após um aumento de frequência gradual nos últimos meses”, afirma Michael Bekele, diretor geral da companhia na América do Sul. “A Ethiopian é a companhia aérea líder em voos entre África e América do Sul e oferece a conexão mais rápida do Brasil para o Oriente Médio”, completou.

Receba nossas newsletters