Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad apresenta nova parceria e novo COO

Etihad Airways Partners

Etihad Airways Partners


A Etihad Airways apresenta a Etihad Airways Partners, uma nova marca que une companhias aéreas com filosofias semelhantes. James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, afirma que a parceria das companhias aéreas resultará, de um lado, em sinergias e eficiências para companhias participantes e, do outro, mais opções na malha de destinos, serviços e benefícios de programas de milhagem para o consumidor.

Inicialmente, seis companhias aéreas participarão da nova parceria – airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Jet Airways da Índia, Darwin Airline da Suíça e Etihad Airways. Entretanto, qualquer companhia aérea pode se tornar uma Etihad Airways Partner, mesmo se fizer parte de uma aliança já existente.

Ainda de acordo com Hogan, a Etihad Airways Partners será diferente de outras alianças de companhias aéreas ao oferecer benefícios muito além da pura cooperação comercial. Isso incluirá benefícios padronizados de milhagem e nível em todas as parceiras, nenhum período de embargo e serviços prioritários.
 
Novo COO – A Etihad anuncia a nomeação de Bruno Matheu para o novo cargo de COO para a área de Parcerias Acionárias no Etihad Airways Aviation Group.“Estou confiante de que ele conseguirá direcionar nossa estratégia de parceria e gerenciar a colaboração entre nossas parceiras acionárias para otimizar seus benefícios comerciais e da malha de destinos dentro do ambiente geopolítico em que operamos”, ressalta Hogan.

Receba nossas newsletters