Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Ex-CVC assume gerência de Vendas da Copa Airlines

unnamed (1)

Monica terá como desafio ampliar a presença da Copa Airlines nas praças para as quais foi designada

A Copa Airlines anunciou Monica Afonso como nova gerente de Vendas. A executiva atuará nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Com passagens por CVC Viagens, High Light Viagens e Serviços, Delta Airlines e Vasp, Monica terá como desafio ampliar a presença da Copa Airlines nas praças para as quais foi designada, por meio do relacionamento com agências de viagens locais e demais stakeholders do trade.

“Chego à Copa Airlines em um momento emblemático para a empresa. Em 2022, a companhia panamenha completa 75 anos de operação, sempre moderna e conectada às tendências dos setores de aviação e do turismo, que passaram por uma grande transformação devido à pandemia de Covid-19. Minha missão é promover os 70 destinos operados pela empresa, em 30 países das Américas do Norte, Central e Sul e Caribe, neste momento de retomada”, comemora.

A nova gerente atuará em parceria com Raphael de Lucca, gerente de Vendas responsável por São Paulo. “Estamos muito felizes em receber a Monica, uma profissional que, certamente, somará suas experiências em nossa equipe”, destaca Lucca.

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.