Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi chega a marca de 2 milhões de passageiros transportados

Sebastian Pereira, presidente da Flybondi, afirmou que os planos para o Brasil são os melhores

Sebastian Pereira, presidente da Flybondi

Próxima de completar dois anos de operação, a Flybondi chegou a marca de 2 milhões de passageiros transportados. O número foi motivo de comemoração no aeroporto de El Palomar, na Argentina, hub da companhia, na última sexta-feira (8). Na ocasião, representantes da low-cost ainda afirmaram que duas novas rotas serão lançadas no primeiro trimestre de 2020.

A marca foi alcançada em voo entre Assunção, do Paraguai, e El Palomar. No desembarque o CEO da Flybondi, Sebastián Pereira, premiou o passageiro número 2 milhões com duas passagens mensais por um ano inteiro. A festa também contou com show e atrações no terminal.

Desde o início de suas operações, em janeiro de 2018, a companhia acumulou bons índices de crescimento e penetração no mercado aéreo argentino, a colocando na condição de terceira companhia aérea do país em participação de mercado, atrás apenas das gigantes Aerolineas Argentinas e Latam. Com uma frota de cinco aeronaves Boeing 737-800 NG, a companhia alcançou uma ocupação média de 87%.

A todo, a Flybondi já conta com voos em operação ou anunciados para 18 destinos, somando 27 rotas, entre elas quatro internacionais. Além de Assunção, os voos para fora da Argentina incluem Rio de Janeiro, em operação desde outubro, além de Florianópolis, com início em dezembro, e São Paulo, com início em janeiro de 2020.

No Brasil, a Flybondi realizou seu voo inaugural para o Rio de Janeiro em outubro. Com quatro voos por semana (todos os domingos, segundas, quartas e sextas), a Flybondi começa a ligar Brasil e Argentina com a promessa de praticar tarifas até 40% menores do que as atuais. Além do Rio, a Flybondi ainda terá voos diretos para Florianópolis, a partir de dezembro, com partidas também de El Palomar, em Buenos Aires.

Receba nossas newsletters