Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Hotelaria

Four Seasons Hotels lança novo jato privativo em 2021

Four Seasons Private Jet

Construído para substituir a aeronave atual, o novo Four Seasons Private Jet vai oferecer uma experiência de voo ainda mais moderna e interativa graças ao design meticulosamente pensado pelo Four Seasons

A Four Seasons Hotels and Resorts revela os detalhes do Four Seasons Private Jet, que será completamente remodelado para o lançamento em 2021. A nova aeronave A321LR está sendo customizada pelo Four Seasons para elevar a experiência de viagem a bordo, com mais conforto e incluindo momentos de interação entre os viajantes e o staff da rede a bordo.

Construído para substituir a aeronave atual, o novo Four Seasons Private Jet vai oferecer uma experiência de voo ainda mais moderna e interativa graças ao design meticulosamente pensado pelo Four Seasons. Ele terá as maiores cabines da categoria e características especiais que incluem um novo lounge espaçoso para os passageiros. Os viajantes terão a chance de aprender em workshops interativos com os chefs, mixologistas e experts em arte e cultura que irão acompanhar as viagens.

Com apenas 48 assentos produzidos à mão pela marca italiana Optimares, com couro da também italiana Poltrona Frau, o novo interior do jato vai permitir que os passageiros consigam interagir, mesmo de suas poltronas. Cada pequeno detalhe está sendo levado em consideração – até os banheiros estão sendo ampliados para adicionar mais conforto.

Receba nossas newsletters