Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Furacão Ian: Azul cancela voos para Orlando e irá reacomodar passageiros

Azul utilizou o Airbus A330, maior avião da sua frota, para transportar o equipamento

Azul utilizou o Airbus A330, maior avião da sua frota, para transportar o equipamento (Divulgação)

Como divulgado pelo M&E, o Aeroporto Internacional de Orlando suspendeu suas operações desde as 10h30 desta quarta-feira (28), devido ao furacão Ian. Os viajantes já estão sendo aconselhados a verificar diretamente com as companhias aéreas sobre o problema, já que todos os voos previstos serão cancelados. O aeroporto diz que espera reabrir na sexta-feira (30), após avaliações dos danos causados pela furacão, que ganhou força e vai atingir a Flórida hoje.

No caso da Azul, a companhia informou que, por conta das condições climáticas adversas, precisou cancelar os voos AD8706 (Viracopos-Orlando) e AD8707 (Orlando-Viracopos) nos dias 28 e 29 de setembro. A empresa ressalta que as equipes locais dos aeroportos de Viracopos e Orlando estão prestando toda a assistência necessária aos clientes impactados, e que os mesmos serão reacomodados em outros voos da própria empresa, quando a operação do Orlando International Airport for retomada.

“Para os clientes que tiverem seus voos cancelados, a Azul está flexibilizando suas regras e permitindo alteração da data da viagem, com mesma origem e destino, sem cobrança de taxas. A Azul pede aos Clientes que não se dirijam aos aeroportos antes de confirmarem o status de seus voos, via app Azul ou em “Minha Viagens” no site, usando o código localizador da reserva”, informou a companhia, em nota ao M&E.
Receba nossas newsletters