Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol abre Pet Play em Guarulhos

unnamed2 8 e1678802982872 Gol abre Pet Play em Guarulhos

O local é aberto e conta com uma área pensada para os animais de estimação e seus tutores antes ou depois do voo (Divulgação)

Clientes da Gol que optam pelos serviços Dog&Cat + Espaço e Dog&Cat na Cabine, e ainda o Gollog Animais, pela Gollog, agora podem levar seus cães para passear e brincar no Pet Play, dentro do estacionamento da Gollog, ao lado do Terminal 1 do aeroporto internacional de Guarulhos/São Paulo (GRU). O local é aberto e conta com uma área pensada para os animais de estimação e seus tutores antes ou depois do voo.

Com uma área de 91 m2, o espaço possui um cercado de proteção, além de brinquedos e grama, tudo com total segurança para deixar o cão à vontade. O Pet Play vai funcionar 24 horas, 7 dias por semana, em um local seguro – e, apesar de a área ser aberta, em caso de chuva ou alguma mudança climática, há um espaço coberto e uma loja da Gollog nas imediações, onde o Cliente e seu animal de estimação podem se manter protegidos.

E entre os dias 14 e 17 de março, haverá distribuição de brindes – refil de saquinhos para recolher as necessidades do cão ou uma bolinha para brincar – para os Clientes que compartilharem na hora fotos nas redes sociais e marcarem o @gollogbr nas publicações.unnamed 5 Gol abre Pet Play em Guarulhos

“Os mais altos cuidados com os animais de estimação de nossos Clientes sempre foram uma prioridade para a Companhia. Isso se reflete nesta nova ação que criamos com o Pet Play, em parceria com a Cobasi, pela qual os cães poderão brincar e se divertir antes ou após o voo. Essa é mais uma iniciativa pioneira que trazemos aos nossos passageiros e reafirma todo o zelo que sempre tivemos com os pets”, diz Rafael Martau, diretor-executivo da Gollog.

Receba nossas newsletters