Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Gol abre processo seletivo para trainees

Companhia abriu o programa de trainee pela primeira vez

Companhia abriu o programa de trainee pela primeira vez

A Gol anunciou um programa para a contratação de trainees. O número de vagas não foi divulgado, mas o local de trabalho será em São Paulo, na sede da empresa. O programa tem duração de 18 meses e, neste período, os profissionais trabalharão nas diversas áreas de negócios da companhia, participando de projetos transversais, estratégicos e de alto impacto.

O processo seletivo é composto por testes online e entrevistas com o RH e mentores. Os selecionados receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

“Buscamos jovens profissionais que se identifiquem com o jeito de ser da Gol e que possuam, além de um perfil empreendedor, o desejo de construir uma carreira promissora na aviação. Na Gol, eles terão a oportunidade de atuar em projetos desafiadores, que gerem ações transformadoras dentro da empresa e proporcionem aos Clientes uma experiência de viagem cada vez mais agradável”, comenta Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho e os interessados devem ter se formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, conhecimento avançado da língua inglesa e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

Informações e cadastro: https://trabalhenagol.gupy.io/

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.