Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol amplia serviço de venda a bordo para 400 voos diários

.

.

A Gol Linhas Aéreas registrou o sexto trimestre consecutivo de resultados positivos. A informação é de Constantino de Oliveira Jr; presidente da companhia; ao destacar os números do quarto trimestre de 2009 da empresa em teleconferência realizada nesta sexta-feira (12/03) para investidores. Neste período; a companhia contabilizou um lucro líquido de R$ 397;8 milhões. No terceiro trimestre do ano passado; esse índice havia ficado em R$ 77;9 milhões. “Investimos no consumo dessa nova classe média; que está em crescimento contínuo; e abrimos nossa
primeira loja do Voe Fácil com possibilidade o pagamento das passagens em até 36 vezes. Esses fatores contribuíram para esse saldo”; afirmou Oliveira Jr.

Para 2010; a Gol manterá o foco na popularização das viagens aéreas no Brasil. O grande desafio; segundo o presidente; é conquistar a posição de primeira companhia aérea na preferência do consumidor brasileiro. “A previsão é que nossa participação no mercado doméstico cresça três vezes o PIB nacional”; disse o dirigente; mencionando ainda que este ano a Gol apostará na inovação tanto de serviços com um novo posicionamento de ckeck-in nos principais aeroportos do país e em novos acordos de code-share com companhias internacionais. Em 2009; a Gol firmou parcerias com a Iberia; Aeromexico e American Airlines e contabiliza acordos com 160 empresas.

Constantino Oliveira Jr. anunciou que fará a expansão da oferta de serviços de venda a bordo. Em 2009; a Gol ofereceu a possibilidade de compra em 42 voos diários e até o final de 2010 esse produto será ampliado para 400 voos diários. “Também aumentaremos o número de cidades atendidas pelo serviço de cargas do Gollog. Passaremos de 1.200 cidades para 2.000 destinos servidos”; comentou o presidente. Ele lembrou que a unidade de cargas já representa 10% de toda a receita líquida da Gol. Em nove anos de atividade; a Gol já transportou mais de 130 milhões de passageiros. Cerca de 90% dos bilhetes comercializados pela companhia aérea são feitos pelo portal da Gol.

    

Eduardo Bernardes, diretor Comercial e Constantino Oliveira Jr, presidente da Gol

Receba nossas newsletters