Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia voos entre Porto Alegre e Punta del Este

 O novo destino da companhia será sazonal e realizado durante a alta temporada de verão. Os clientes terão à disposição voos a partir de dezembro com decolagens diretas de Porto Alegre

Clientes terão à disposição voos a partir de dezembro com decolagens diretas de Porto Alegre

A Gol iniciou as vendas de bilhetes para o seu 17º destino internacional: Punta del Este, no Uruguai. A nova operação será realizada sazonalmente durante as altas temporadas, com início no verão deste ano. Os clientes terão à disposição, de 29 de dezembro a 1º de março, dois voos semanais com decolagens às quartas-feiras e domingos do aeroporto internacional de Porto Alegre com destino à Punta del Este.

Confira acima os detalhes dos voos

Confira acima os detalhes dos voos

A nova rota terá duração média de 1h20 e será realizada com as aeronaves Boeing 737 NE. “A cidade uruguaia é um destino com grande potencial turístico, principalmente durante a temporada de verão que é quando as pessoas viajam para aproveitar as suas praias”, afirmou Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol. “Estamos muito felizes com a inclusão de Punta del Este na nossa malha de alta temporada, completou.

 

Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis em todos os canais da companhia – aplicativo e SITE, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters