Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol dá desconto de até 15% em testes de Covid-19

Companhia anuncia venda e arrendamento de 11 aeronaves Boeing 737NG

Clientem têm descontos em Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

A Gol e a Dasa firmaram uma parceria para oferecer condições especiais na realização dos exames de RT-PCR, sorologia e anticorpos neutralizantes para a Covid-19 em algumas das marcas e unidades de medicina diagnóstica da Dasa distribuídas por todo o País. A iniciativa prevê descontos de 10% ou 15% nos testes para os clientes da Gol. O resultado sai em 24 horas, 48 horas ou 72 horas, dependendo do local do exame escolhido.

Os exames de RT-PCR e sorologia para a Covid-19 podem ser realizados nos laboratórios Atalaia, Alta Diagnósticos, Bronstein, Cerpe, Delboni, Exame, Frishmann, Gilson Cidrim, LabPasteur, Lâmina RJ, Lavoisier, Leme, Salomão Zoppi, Sérgio Franco, São Marcos, Hemat e Padrão Ribeiro. São marcas e unidades que cobrem, sobretudo, as cidades de Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Para terem direito à contratação do serviço, basta os clientes realizarem o agendamento online pelo site da marca de medicina diagnóstica ou comparecerem diretamente na unidade escolhida, munidos de documento com foto (RG, passaporte ou CNH) e do bilhete de viagem (físico ou digital), ou ainda do e-mail marketing da Gol que comunica a parceria. O desconto de 10% ou 15% é concedido ao titular da passagem e do e-mail, assim como aos seus acompanhantes.

“Tornar a experiência dos nossos Clientes mais conveniente, agregando benefícios que a façam ainda mais segura, faz parte do trabalho constante do nosso time. Contar com a parceria da Dasa e de suas renomadas marcas, somada aos rigorosos protocolos de Segurança contra a Covid-19 já estabelecidos e constantemente aprimorados pela Companhia, reafirmam o compromisso com nossos Clientes e com a retomada das viagens”, afirma Carolina Trancucci, diretora de Clientes da GOL.

O único destino nacional operado pela Gol que atualmente exige o teste de Covid-19 é o arquipélago de Fernando de Noronha (PE). A companhia está com todos os seus voos internacionais suspensos desde março de 2020, e tem previsão de voltar a operá-los a partir do segundo semestre de 2021.

Receba nossas newsletters