Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol inicia novos voos regionais no Paraná

Em parceira com a TwoFlex, a Companhia amplia sua malha para cidades do Sul, oferecendo uma experiência integrada a seus clientes

Em parceira com a TwoFlex, Gol amplia sua malha para cidades do Sul

Em parceria com a TwoFlex, a Gol deu início as operações para dez novos destinos regionais no interior do Paraná. Os voos são para as cidades de Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra, todos realizados com aeronaves Cessna Grand Caravan, que têm capacidade para até nove pessoas.

“É uma grande satisfação para a Gol anunciar o início desses novos voos em parceria com a TwoFlex, ampliando as opções para os nossos clientes no País. Somos a Companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil, e aquela que vem liderando a expansão da aviação regional, sempre seguindo o propósito de ser a primeira para todos. Queremos continuar com essa missão, fortalecendo a oferta de destinos e reforçando a nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destacou Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol.

Com esta novidade, os clientes terão todas as facilidades em uma viagem integrada, já que estas operações estão conectadas à malha da Gol a partir da capital Curitiba. Todos os bilhetes são comercializados exclusivamente pela Gol, e estão disponíveis para compra no aplicativo, site, lojas VoeGol e em agências de viagem.

Confira os detalhes dos novos voos

Confira os detalhes dos novos voos

Receba nossas newsletters