Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol expande acordo com Voepass para retomada de mais voos na Bahia

gol maxempresa tem hoje sete rotas contempladas em Salvador por meio da parceria com a Voepass

Gol tem hoje sete rotas contempladas em Salvador por meio da parceria com a Voepass

A Gol expandiu o Acordo de Compra de Capacidade com a Voepass para retomada de rotas e mais voos na Bahia a partir deste mês. Pelo acordo, os voos são comercializados exclusivamente pela Gol e operados pela companhia parceira. Com expectativa de incremento da demanda por voos na região para o segundo semestre, a empresa tem hoje sete rotas contempladas em Salvador por meio da parceria com a Voepass.

Duas delas foram recentemente implementadas. Petrolina (PE) e Aracaju (SE), que se somam às já existentes Barreiras (BA), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA) e Vitória da Conquista (BA), cidades na Bahia, além de Maceió (AL) – estas, em operação ininterrupta desde agosto de 2020. Os voos são operados pela Voepass na capital baiana com 2 aeronaves ATR, cuja capacidade é de 68 passageiros.

voepass gustavo oliveira

O número de assentos ofertados por semana nas sete rotas operadas pela Voepass é de 4.896 em julho e 5.576 em agosto

Em julho, a Gol chegou a 78 voos diários no aeroporto internacional de Salvador, que se manterão nesse patamar no mês de agosto. O número de assentos ofertados por semana nas sete rotas operadas pela Voepass é de 4.896 em julho e 5.576 em agosto. No total, a soma de assentos disponibilizados pelas duas companhias é de 62.064 (julho) e 53.720 (agosto), o que representa um crescimento de oferta de 9% e 12%, respectivamente.

“A parceria com a Voepass no Estado da Bahia, a partir do hub em Salvador, se fortalece e se desdobra de julho em diante, colocando definitivamente o hub da capital baiana e o Nordeste como pontos focais das operações da Gol no segundo semestre, à medida que avança a vacinação no País. São rotas que beneficiam não só os Clientes da região, mas de todo o País, que podem chegar com comodidade às capitais nordestinas e destinos valorizados no interior e no litoral baiano”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Frequências

Os voos de Salvador para Aracaju acontecem, em julho, às segundas, sextas e domingos, e em agosto, às segundas, quartas e sextas, tanto a ida quanto a volta. Para Petrolina, as decolagens se dão às terças e sábados, em julho, e às terças, quintas e domingos, em agosto (ida e volta). Neste mês e no próximo, Porto Seguro conta com voos diários para a capital.  Para Vitória da Conquista, em julho e agosto, as decolagens também são diárias.

Em julho, o destino Barreiras é atendido às segundas, quartas, sextas e domingos, a partir da capital baiana, com retorno às segundas, quartas, sextas e sábados. Em agosto, tanto a ida quanto a volta passam a ser às segundas, quartas, sextas e domingos. Já para Ilhéus, as saídas de Salvador em julho são às segundas, terças, quartas, sextas e sábados, enquanto o retorno, às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. No mês de agosto, os voos de ida e volta para Ilhéus são diários.

Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Para consultar a malha aérea de julho da Gol, clique aqui.

Receba nossas newsletters