Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol fará voos regulares entre Brasil e ilha de Barbados

Gol companhia aérea anuncia que recebeu aprovação para fazer voos regulares entre o Brasil e a ilha de Barbados; no Caribe. As operações começarão no dia 26/06 e serão semanais; realizadas aos sábados; com a marca Varig.
 
O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 16h35 (horário local) no sábado e chegará em Bridgetown; Barbados; às 21h15 (horário local). O voo de volta partirá às 22h00 (horário local) retornando ao Brasil no domingo; às 04h35 (horário local).
 
O serviço Varig incluirá a classe econômica e a classe Comfort; que oferece mais espaço entre as poltronas; opções de refeições quentes; entretenimento de bordo individual; além de mais privacidade; bônus de 150% no acúmulo de milhas Smiles; acesso a balcão de check-in exclusivo; e embarque e desembarque prioritários.
 
A Gol firmou uma grande parceria com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para Barbados. Os bilhetes para o novodestino também podem ser adquiridos pelo site da Gol ( www.voegol.com.br ); por meio da Central de Relacionamento com os Clientes ou via agentes de viagem.
 
 
 
Receba nossas newsletters