Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol fecha parceria com Visa para internet gratuita em seus voos

Gol e Visa fazem promoção para os clientes

Gol e Visa fazem promoção para os clientes

Os clientes que comprarem passagens aéreas da Gol utilizando o Visa Checkout ganharão uma hora de internet gratuita nos voos da companhia aérea. A promoção é válida até o dia 30 de novembro e tem como objetivo tornar a experiência de compra na Gol mais rápida e prática.

Para realizar a promoção, as companhias se basearam em dados do Global Travel Intentions (GTI), estudo sobre viagens e turismo realizado em 2017 pela Visa. Os dados mostram que 88% dos viajantes ficaram online enquanto estavam no exterior e quase metade (44%) usou aplicativos de compartilhamento de viagens para se locomover quando estavam em terra no ano passado.

“Estamos oferecendo, ao mesmo tempo, uma melhor experiência de compra por meio do Visa Checkout e ainda a possibilidade de conexão gratuita dentro do avião. Gol e Visa compartilham do compromisso de criar soluções que atendam às necessidades das pessoas e é por isso que acreditamos tanto no sucesso dessa iniciativa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa no Brasil.

Receba nossas newsletters