Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol oferece novos snacks em serviço de bordo gratuito

unnamed (1)

Todos os snack são preparados com ingredientes integrais e orgânicos

A Gol diversificou os produtos do seu serviço de bordo gratuito, e agora passa a contar com novas opções de snacks da marca Mãe Terra. Todos preparados com ingredientes integrais e orgânicos, que valorizam sabores genuinamente brasileiros.

“A reformulação do cardápio gratuito da Gol tem como objetivo renovar as opções oferecidas aos clientes, mantendo o serviço de bordo com opções saudáveis e saborosas, proporcionando sempre uma agradável experiência de voo”, afirma Paulo Miranda, Diretor Executivo de Produtos e Experiência do Cliente.

Com este conceito, foi incluído o Remix Sementes, composto por um mix de girassol, abóbora e castanha de caju – uma exclusividade para voos saindo de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Confins. Já o tradicional Tribos será mantido no serviço, porém no sabor Azeite e Ervas, elaborado com ingredientes integrais, linhaça e gergelim. Para o público infantil o Zooreta, sabor cacau, que estará em todos os voos.

Em novembro, o cardápio de venda também contará com novos produtos: Red Bull, Fini, Café com Leite e Cappuccino 3 Corações. Ao todo, são mais de 15 itens, incluindo refeição com estrogonofe, sanduíches e bebidas variadas.

 

Receba nossas newsletters