Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol passa a ter voos diários e regulares entre Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR), administrado pela CCR Aeroportos, passa a ter voos regulares e diários para o RIOgaleão, no Rio de Janeiro, operados pela Gol, a partir desta quinta-feira (4). Os voos haviam começado em julho para atender a movimentação de férias entre duas das principais cidades turísticas do Brasil, mas a empresa manterá essa operação após esta alta temporada.

O voo é operado com a aeronave Boeing, modelo 737-800, que tem capacidade para 184 passageiros. Com duração de duas horas, parte de Foz do Iguaçu às 23h25 e chega no Rio de Janeiro, à 1h25. No sentido inverso, decola do aeroporto carioca às 7h35 e pousa às 9h45 no aeroporto paranaense. Em abril, a Latam já havia retomado a rota direta entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, com voos intercalados às terças, quintas, sábados e domingos.

O aumento da malha aérea entre Foz do Iguaçu reforça o compromisso da CCR Aeroportos em ampliar o número de rotas e destinos nos 15 aeroportos que assumiu no mês de março. “A rota está em linha com os objetivos da CCR Aeroportos, de proporcionar um serviço de excelência e comodidade a seus passageiros, ao possibilitar uma ligação direta entre dois dos destinos mais procurados no Brasil”, diz Graziella Delicato, gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Receba nossas newsletters