Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol promove show nas alturas para celebrar Rock in Rio

Paulo Kakinoff, presidente da Gol, participou da ação

Paulo Kakinoff, presidente da Gol, participou da ação

Gol, Delta Air Lines, Air France e KLM, transportadoras oficiais do Rock In Rio – em parceria com o Spotif – realizaram um grande show nas alturas na tarde desta terça-feira (12). A mais de 10 mil metros do chão, o Avião do Rock foi transformado em um grande palco e recebeu o show de Tiê e Lucy Alves.

“Há três edições, estamos presentes no Rock In Rio e sabemos da importância do festival para conectar pessoas, fãs de música, em um único lugar. Convidar grandes artistas da nova geração que marcam a legítima música brasileira para estar a bordo do nosso avião, nesta prévia, foi nossa forma de homenagear a edição nacional do evento”, explica Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL.

As artistas Tiê e Lucy Alves se apresentam durante a prévia do Rock in Rio a bordo da aeronave da GOL - Foto: João Sal

As artistas Tiê e Lucy Alves se apresentam durante a prévia do Rock in Rio a bordo da aeronave da GOL – Foto: João Sal

O voo, que decolou de São Paulo para o Rio de Janeiro, não foi nada convencional. Como equipe de um legítimo show, a tripulação da GOL recebeu as cantoras para um pocket show ao vivo para os convidados a bordo, durante um voo que teve vista especial e sobrevoo pela Cidade do Rock. Durante a performance, as cantoras, que se apresentam pela terceira vez no festival, relembraram alguns dos seus sucessos e empolgaram a plateia. Os convidados também tiveram a oportunidade única de conferir a prévia da apresentação das artistas no Palco

A ação faz parte do projeto Musicolors, em que a aeronave de prefixo-GUO da GOL, um Boeing 737 800, recebeu a customização especial criada pelo artista americano mundialmente conhecido John Bramblitt, que foi convidado a interpretar as músicas das principais atrações que se apresentarão no Rock in Rio. As canções que inspiraram o artista para a estampa do avião foram escolhidas pelo público, que sugeriu playlists por meio do Spotify.

Receba nossas newsletters