Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol seleciona os espiões que irão ajudar Neymar na Copa do Mundo da Rússia

unnamed

Último processo de seleção foi realizado neste fim de semana

Após um recorde inesperado de inscrições, a Gol enfim escolheu os quatro espiões que irão a campo recolher informações das outras seleções que o Brasil enfrentará na Copa do Mundo 2018, na Rússia. Todos os detalhes serão repassadas ao craque Neymar, a fim de ajudar na estratégia do Brasil em campo para conquistar o hexa.

O processo seletivo mais concorrido do Brasil, que teve mais de 51 mil inscritos, foi finalizado com a escolha de duas gaúchas, um carioca e um mineiro, que mostraram ter os requisitos necessários para essa posição e foram escolhidos após várias dinâmicas e testes, incluindo, obviamente, o conhecimento futebolístico.

Foram selecionados a chef de cozinha, Andrea Lewinsky, do Rio Grande do Sul, o gerente de suprimentos, Felipe Oliveira, de Minas Gerais, o educador físico e coordenador da ONG Craques da Vida, Franklin de Melo, do Rio de Janeiro, e a colaboradora da Gol, Bruna Bonamigo, também do Rio Grande do Sul – ela foi selecionada em um processo interno da companhia, mas passou pelo mesmo treinamento dos demais selecionados.

Todos irão viajar com a Gol e Smiles para acompanhar jogos do adversário da estreia do Brasil e outros três favoritos ao Mundial. “Me senti convocado pela Seleção Brasileira. Espero que o Neymar possa treinar nessa reta final com tranquilidade e que eu consiga trazer os dados mais relevantes dos zagueiros e laterais da França”, disse o carioca Franklin, um dos espiões escolhidos e que vai à Paris assistir a França x Irlanda, no próximo dia 28.

Receba nossas newsletters