Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá bolinhos Ana Maria em voos internacionais durante o mês de abril

Untitled-1

Serão distribuídas de forma gratuita mais de 22 mil unidades em 117 voos

A Gol conta com os tradicionais bolinhos Ana Maria durante todo o mês de abril em seus voos internacionais. Os passageiros que viajarem pela companhia – partindo de Assunção, no Paraguai, Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, e Punta Cana, na República Dominicana, com destino à cidade de São Paulo – poderão experimentar o último lançamento da marca, com sabor de Churros feito com leite condensado Moça da Nestlé.

Serão distribuídas de forma gratuita mais de 22 mil unidades em 117 voos. “Certamente, os passageiros terão um voo ainda mais prazeroso ao receber esse produto feito com tanto carinho. No momento, a previsão é que o sampling ocorra durante um mês. Mas, de acordo com a aceitação do público, poderemos realizar uma parceria de longo prazo”, siaaw Alejandro Lacorte, diretor de Planejamento Estratégico da Bimbo Brasil

“A Gol busca oferecer, sempre, a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O cuidado com o que se consome durantes os voos é uma das nossas premissas, por isso realizamos parcerias com marcas consagradas e produtos de qualidade, que, além de saborosos, trazem novidades ao nosso serviço de bordo e despertam conforto e confiança”, diz Ricardo Oliveira, gerente de Produtos e Parcerias da Gol.

Receba nossas newsletters