Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol vai retomar suas operações entre Rio e Córdoba

Companhia pede que clientes remarquem seus voos marcados para o próximo mês

Durante o mês de julho, alta temporada de inverno no hemisfério sul, a empresa terá um voo diário, enquanto que a partir de agosto passará a ter quatro voos semanais

A Gol vai retomar suas operações entre Rio de Janeiro/Galeão e Cordoba, na Argentina, após 28 meses de rota suspensa. A informação, divulgada pelo Spotters Cordoba, via Twitter, revela que os voos seriam operados inicialmente três vezes na semana, a partir de 14 de junho, a bordo do B737-800 e B737 MAX 8, configurados com 186 assentos, com uma oferta total que chega a 558 assentos por semana em cada trecho.

Em nota enviada ao M&E, a Gol confirmou o início das operações apenas para o quarto trimestre de 2022. “A previsão da companhia para retornar a Córdoba é no 4º trimestre de 2022. Até lá, os Clientes podem voar até o interior argentino por meio das conexões entre a Gol e a Aerolineas Argentinas no aeroporto de Buenos Aires/AEP”, informou.

A Gol retomou suas operações na Argentina em dezembro. Os voos de Florianópolis deram o restart oficial nas operações da companhia. Para comemorar, foram distribuídos a todos os passageiros, ao final das três rotas iniciais, os chamados “bem-voados”, versão do doce bem-casado, envoltos por um selo no qual se liam os dizeres: “De volta à Argentina”.

A programação atual da Gol na Argentina está focada no Aeroparque Jorge Newbery (Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo). Atualmente, as cidades são conectados pela Aerolíneas Argentinas, que opera serviços sazonais na alta temporada.

Essa nota foi atualizada às 14h44 após o comunicado da Gol

Receba nossas newsletters