Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol retoma suas operações em Buenos Aires

unnamed

Retorno oficial aconteceu nesse domingo (19)

A Gol está de volta a Buenos Aires. Os voos de Florianópolis, que começaram nesse domingo (19), com chegada ao aeroporto central Aeroparque (AEP), deram o restart oficial nas operações da companhia. Para comemorar a data e reinício dos voos, foram distribuídos a todos os passageiros, ao final das três rotas iniciais, os chamados “bem-voados”, versão do doce bem-casado, envoltos por um selo no qual se liam os dizeres: “De volta à Argentina”.

O retorno ao país contou com um speech de Luiz Teixeira, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da Gol, na sala de embarque do aeroporto de Guarulhos (GRU), e de Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais da companhia no aeroporto de Florianópolis (FLN). unnamed (3)Na ocasião, os executivos celebraram a volta ao destino e agradeceram aos aeroportos de São Paulo/Guarulhos (GRU), Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG) e Santa Catarina (FLN) — as três cidades emissoras de voos da Gol para Buenos Aires – pela parceria e o objetivo de proporcionar a melhor e mais segura experiência de voo aos Clientes.

“A retomada dessa rota é um momento importante para a Gol e nossos Clientes. A Argentina é um destino muito buscado pelos brasileiros, principalmente para turismo, e que, além da beleza, oferece baixo custo e a facilidade de ser um País próximo. Nossos voos estão conectados aos principais hubs — São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, o que facilita a viagem a passageiros vindos de todos os estados do Brasil”, garante Luiz Teixeira.

OPERAÇÕES – No hub paulista, as operações internacionais da Gol estão concentradas no Terminal 3. Para atender aos catarinenses e aos argentinos que buscam visitar o litoral da região, há 2 voos semanais da Companhia em Florianópolis com destino a Buenos Aires. Já no Rio de Janeiro, são dois voos diários.unnamed (2)unnamed (1)A parceria da Gol – que atende o mercado de Buenos Aires desde 2004 – com a Aerolineas Argentinas permitirá que os Clientes brasileiros e argentinos desfrutem de ampla conectividade tanto para o interior da Argentina quanto do Brasil, por meio das operações de ambas as companhias nos hubs de Guarulhos, RIOgaleão e Aeroparque. Esse acordo beneficia, por exemplo, o acesso a destinos como Córdoba, Mendoza, Rosário e Bariloche a partir de Buenos Aires.

Receba nossas newsletters