Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gollog Animais fecha parceria para transporte de pets

unnamed (1)

Clientes da Gollog vão receber, via e-mail, cupons de desconto de 20% para contratar o serviço

A Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol, lançou um novo serviço para o despacho e retirada dos animais de estimação que precisam ser transportados, em parceria com a PetDriver, aplicativo especializado no transporte de pets.

O aplicativo funciona como um app normal de viagens. Basta baixá-lo no celular, inserir informações dos animais, os endereços de origem e destino e aguardar. Também é possível agendar a corrida para o horário desejado com antecedência. O tutor do animal deve acompanhá-lo até o terminal da Gollog, para que seja despachado, e o pagamento da corrida da PetDriver é feita pelo aplicativo. Por enquanto, o serviço está disponível apenas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Clientes da Gollog vão receber, via e-mail, cupons de desconto de 20% para contratar o serviço da PetDriver, e poderão ser utilizados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (SP) e Santos Dumont e RIOgaleão (RJ). Também é possível acessar os cupons diretamente pelo aplicativo da PetDriver, na aba de “serviços”.

Receba nossas newsletters