Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Guarulhos e Galeão passam a contar com novos serviços da Sita para agilizar viagens

A Sita implantou a solução Sita Flex para fornecer serviços móveis aos passageiros a fim de agilizar o check-in, o despacho de bagagem e o embarque nos aeroportos de Guarulhos e Galeão, no Brasil, os primeiros da América Latina a contar com a tecnologia. O Sita Flex tem o objetivo de auxiliar aeroportos e companhias aéreas a enfrentar os desafios atuais de capacidade, restrições de recursos e interrupções, pois sua plataforma baseada em nuvem permite ir além das limitações da infraestrutura tradicional de uso comum.

SITA-BR-Flag

Com a solução, em vez de balcões ou quiosques de check-in fixos, por exemplo, as companhias aéreas e aeroportos podem implantar mais serviços móveis para os passageiros, como agentes virtuais remotos em tablets (Divulgação)

Com a solução, em vez de balcões ou quiosques de check-in fixos, por exemplo, as companhias aéreas e aeroportos podem implantar mais serviços móveis para os passageiros, como agentes virtuais remotos em tablets ou, ainda, dar mais autonomia para os viajantes usarem seus telefones celulares para gerenciar suas viagens do começo ao fim. A arquitetura de Interface de Programação de Aplicação (API) permite também a adoção de inovações existentes e futuras para o processamento de passageiros.

“Estamos comprometidos em desenvolver novas soluções, aproveitando as tecnologias mais recentes para ajudar na recuperação do setor e superar os desafios futuros. A implantação do Sita Flex nos aeroportos GRU Airport e RIOgaleão permitirá maior eficiência e agilidade para reduzir os gargalos nesse momento em que as viagens se recuperam, transformando a experiência do passageiro e preparando os aeroportos para o futuro que teremos pela frente”, finaliza Matthys Serfontein, presidente da Sita nas Américas.

Receba nossas newsletters