Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Guarulhos promove segunda edição da Campanha de Doação de Sangue

aeroporto guarulhos eric ribeiro airport passageiro Guarulhos promove segunda edição da Campanha de Doação de Sangue

O total arrecadado auxiliará pacientes de diversas instituições de saúde do estado de São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, promove a segunda edição da Campanha de Doação de Sangue, em parceria com a Fundação Pró-Sangue e o Hospital Stella Maris, nesta quarta e quinta-feira (3 e 4). A ação, que tem o objetivo de incentivar as doações de sangue entre passageiros, usuários e colaboradores, acontecerá no Terminal 2, auditório do Check-in B.

O total arrecadado auxiliará pacientes de diversas instituições de saúde do estado de São Paulo. A GRU Airport disponibilizará duas horas de estacionamento cortesia para os participantes da ação. Os doadores deverão se dirigir até o bolsão Standard do Terminal 2, retirar o ticket na entrada do estacionamento e apresentar o voucher de participação no guichê da índigo no desembarque oeste do Terminal 2.

“A iniciativa, além de ser aberta ao público em geral, também incentiva os colaboradores do aeroporto a doarem. Organizamos a campanha para sensibilizar todos sobre a importância da ação, reforçar o elo de solidariedade e ajudar a manter os estoques do Hemocentro do Estado de São Paulo e abastecer mais de 100 instituições de saúde conveniadas à Fundação Pró Sangue” disse Admilson Reis da Silva, diretor de Operações da GRU Airport.

Receba nossas newsletters