Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Gustavo Esusy assume gerência comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai

Gustavo Esusy assume novas funções na Avianca (Foto: Eric Ribeiro)

Gustavo Esusy assume novas funções na Avianca (Eric Ribeiro/M&E)

Como parte dos processos de simplificação e otimização da Avianca, Gustavo Esusy assume a gestão comercial da companhia aérea para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Esusy trabalhará na equipe de David Alemán, diretor Geral da Avianca para a América Central e do Sul. O objetivo é fortalecer o posicionamento da empresa, aumentando as vendas e contribuindo para o relacionamento com as agências de viagens dos quatro países.

Em outubro de 2019, Esusy passou a fazer parte da equipe comercial no Brasil, liderando as estratégias de vendas e o posicionamento da marca, alcançando importantes resultados comerciais. Anteriormente, atuou no desenvolvimento e execução de planos operacionais e comerciais para outras companhias aéreas como British Airways, Tam e Copa Airlines, e tem um grande conhecimento dos mercados da região.

“Liderar a gestão comercial dos quatro países da região nos dá uma posição estratégica com a qual consolidaremos nossa proposta comercial ao mercado. Passageiros que voam de países do sul geralmente buscam os mesmos destinos no Caribe e nos Estados Unidos, mercados onde temos uma importante oferta de conectividade ”, disse Esusy, que continuará com base em São Paulo.

David Alemán afirmou que a companhia tem procurado adaptar a sua gestão para responder às necessidades dos clientes em viagens e “uma mudança muito importante é o modelo de tarifas Voe a sua medida, onde clientes passam a ter a possibilidade de escolher e pagar apenas por o que você precisa para a sua viagem”, finalizou.

Receba nossas newsletters