Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Hahn Air prevê aumento de vendas de mais de 40% até o final do ano

andra Prietz, Andreas Ochse, Marta Parulo, Marcos Camilo, da Hahn Air e Cristiane Teixeira, da AWT

andra Prietz, Andreas Ochse, Marta Parulo, Marcos Camilo, da Hahn Air e Cristiane Teixeira, da AWT


A Hahn Air, companhia alemã emissora de bilhete aéreos, realizou, nesta quinta-feira (17/10), um encontro com 150 agentes de viagem convidados, no restaurante Zozô, no Rio de Janeiro, a fim de tornar a empresa mais conhecida entre os profissionais. “Realizamos esses encontros periodicamente para apresentarmos nossos produtos e benefícios aos agentes de viagem”, afirma a diretora para América Latina, Marta Parula. De acordo com Marta, o objetivo da Hahn Air é tornar a empresa e companhia conhecida na maior quantidade de cidades do mundo. “Nossos serviços são muito importantes pois, além de aumentar a venda dos agentes de viagem, permite que o passageiro viaje com todos as passagens compradas e bilhetes emitidos”, completa a diretora. 


No total, a empresa – que é representada pela AWT, no Brasil – tem parceria com 262 companhias aéreas, sendo quatro no Brasil, Tam, Gol, Azul e Avianca. Segundo a diretora para América Latina, este ano, a empresa teve o aumento de mais de 30% de emissão de bilhetes aéreos, a expectativa para o final do ano é que este número continue crescendo e passe dos 40%. “O crescimento desse valor é muito importante para nós, especialmente pelo aumento expressivo no Brasil”, declara Marta. 

Para 2014, Marta aponta que a empresa está negociando novas parcerias com as companhias de trens internacionais que realizam longas distâncias em alta velocidade. “Acredito que até o final deste ano fecharemos uma parceria com os trens italianos, um mercado de alta demanda no Brasil”, ressalta a diretora, que explicou que os acordos estão sendo realizados com as principais empresas do meio de transporte.  Outra novidade é o H1, lançado recentemente, que permite que os agentes de viagem reservem e comprem passagens de empresas que não possuem GDS. 
Receba nossas newsletters