Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Humberto Pedrosa é homenageado pela Câmara Portuguesa no Brasil

Humberto Pedrosa, principal acionista da TAP, durante o evento

Humberto Pedrosa, principal acionista da TAP, durante o evento

Humberto Pedrosa, presidente do grupo Barraqueiro, principal acionista português da TAP e sócio do Consorcio Atlantic Gateway, que administra a companhia aérea portuguesa, recebeu a maior homenagem da Câmara Portuguesa de São Paulo, em um jantar realizado no espaço Charlô, que reuniu mais de 400 empresários, representantes diplomáticos, políticos e os dirigentes da Câmaras Portuguesa de vários estados.

O diretor geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho, foi um dos anfitriões da visita de Humberto ao Brasil e comandou uma das mesas do jantar, que reuniu todos os dirigentes da companhia aérea no Brasil, inclusive os TAP Air Portugal Partner, Erico Cestarolli (SP) e Fernando Dias (MG), além do gerente de Marketing, Francisco Guarisa.

“É uma honra ter como personalidade do ano o principal acionista português da TAP e um empresário de sucesso no setor de Transportes como homenageado. Este fato só reforça a importância da TAP na relação empresarial entre o Brasil e Portugal”, afirmou Mário Carvalho.

O prêmio de “Personalidade do Ano” é entregue anualmente pela entidade com o objetivo homenagear empresários que se notabilizam no fortalecimento das relações de comércio e investimentos entre Brasil e Portugal. “Sinto-me profundamente honrado e lisonjeado por figurar ao lado de personalidades tão relevantes que já foram distinguidas com o mesmo prêmio no passado”, celebrou Humberto Pedrosa.

Receba nossas newsletters