Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Iata anuncia ex-New Air Zealand como nova Secretária Corporativa

iata

A executiva chega após passagem pela Air New Zealand

A Iata realizou mudanças em sua equipe e anunciou o nome de Karen Clayton como nova Secretária Corporativa a partir de abril de 2019. A executiva chega ao novo cargo após passagem pela Air New Zealand, onde desempenhava a função de Conselheira Geral e Secretária da Companhia.

Karen Clayton chega para assumir o lugar de Paul Steele, que atualmente possui duas funções e é o Secretário Corporativo, além de Vice-presidente Sênior de Relações Externas. Quando o cargo for assumido efetivamente pela executiva, em abril, Steele poderá focar em sua segunda função.

“Karen trás consigo uma experiência que garante a continuação do trabalho efetivo na gestão dos processos da Iata”, afirmou Alexandre De Juniac, CEO da Iata. “Sua expertise na indústria e liderança irão contribuir para o sucesso geral da Iata em sua missão contínua de representar, liderar e servir a indústria aérea global.”

A nova contratada também celebrou e projetou um futuro positivo para ambos os lados. “No meu tempo de Air New Zealand, pude perceber a importância da Iata e suas inovações, tornando possível a conectividade aérea internacional. Pretendo contribuir para o valor que a Iata transmite e auxiliar nas necessidades de seus membros”.

Receba nossas newsletters