Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Iberia apresenta estande temático e novidades durante a Fitur

unnamed 35 e1706034747567 Iberia apresenta estande temático e novidades durante a Fitur

Estande traz conceito de conectividade entre Europa com América Latina e apresenta inúmeras experiências e novidades (Foto: divulgação)

A 45ª edição da Feira Internacional de Turismo da Espanha começou nesta quarta-feira (24) e a Iberia conta com um grande stand de 600 metros quadrados construído com materiais sustentáveis, localizado no pavilhão 10. O conceito que fundamenta o tema deste ano é a conectividade e, principalmente, a ponte entre a Europa e a América. 

Isso porque a América é um mercado onde a companhia aérea é líder. A Iberia voa direto, sem escalas, para 18 destinos em 16 países latino-americanos.

A própria estrutura do estande representa essa união entre a Europa e a América Latina. Uma parede curva como uma ponte atravessa o display e, em cada um de seus espaços, são inseridas mensagens que informam sobre os propósitos e novidades da Iberia, entre elas, o impacto social que a aviação proporciona e, especificamente, a operação aérea na América Latina.

Os novos destinos, tanto os recém-incorporados Doha e Rovaniemi, como os que o farão neste ano de 2024 – Tóquio, Tirana e Ljubljana – também serão protagonistas no stand.

Novidades na experiência 

Este ano, o estande terá mais uma vez um simulador de voo no qual quem quiser poderá assumir virtualmente o controle de um avião por alguns minutos. Com a ajuda de um instrutor, você terá a oportunidade de vivenciar a sensação de decolar, navegar e pousar uma aeronave.

Os visitantes poderão ainda experimentar os assentos num espaço que imita a cabine do avião, saborear um aperitivo que mostra parte do cardápio gastronômico e ver em primeira mão as novidades de entretenimento a bordo.

Além disso, a Iberia vai apresentar pela primeira vez na Fitur a nécessaire desenhada por Teresa Helbig que a companhia aérea oferecerá aos seus clientes Business e Premium Tourist a partir do próximo verão, inspirada nos uniformes da companhia aérea.

Estas bolsas de higiene incorporam novos cosméticos naturais e veganos fabricados na Espanha, elaborados com excedentes de vinhos servidos a bordo, com embalagens de cana-de-açúcar com certificação “I’m Green TM”. São produzidos pela Kaelis a partir da reciclagem de 7,5 milhões de garrafas plásticas (550 ml), o que leva a uma economia de 1,2 milhão de litros de água na sua produção e a uma redução de 70% nas emissões de energia. Por sua vez, a Envera, empresa que emprega pessoas com diversidade funcional, empregando 400 pessoas, é responsável pelas suas embalagens.

Loja da Iberia

Mais uma vez, o estande terá um cantinho para que os visitantes possam adquirir os produtos de merchandising mais icônicos da companhia aérea, como cordões para celulares, meias, maquetes de avião, canetas, chaveiros e muito mais.

O stand contará ainda com diversas salas de reuniões e uma cafeteria, oferecidas pela Mahou, Solán de Cabras e Do & Co, fornecedor oficial de catering a bordo.

Receba nossas newsletters