Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia começa operar amanhã para Fortaleza e Recife

A companhia aérea espanhola Iberia fará amanhã a viagem inaugural da sua mais nova rota ligando Brasil e Espanha. Da capital espanhola; o voo parte às 12h05min chegando às 16h25min em Fortaleza; de onde parte às 17h45min com chegada no Recife às 19h15min.

No aeroporto de Recife; no desembarque internacional; um grupo de bonecos gigantes receberá os passageiros ao som de uma orquestra de frevo. Em seguida; haverá uma solenidade na sala de imprensa do aeroporto; com a presença do secretário de Turismo de Pernambuco; Alberto Feitosa; diretoria da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e representantes da companhia aérea Iberia.

O voo da Iberia terá uma freqüência de três vezes por semana (terças; sextas e domingos); saindo sempre da capital pernambucana com destino a Madri. A expectativa é de 80 mil passageiros no primeiro ano de operação do voo.

A nova rota será operada por um Airbus A-340/300; com capacidade para 254 passageiros; sendo 36 poltronas para classe executiva e 218 para classe econômica.

 A fim de promover o destino; a Setur-PE; em parceria com a Iberia; fará entre os dias 04 e 06 de fevereiro um famtour para 20 operadores de turismo e um fampress para dez jornalistas especializados. No roteiro; Porto de Galinhas e os atrativos do Recife e de Olinda.

Receba nossas newsletters