Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / Fotos

Iberia e British Airways premiam Top Sellers 2011

José Antonio Coimbra, British Airways, Ellen Jabour, Carmen Lage, gerente de vendas, Iberia e Andrés Lorenzetti, diretor comercial Iberia

José Antonio Coimbra, British Airways, Ellen Jabour, Carmen Lage, gerente de vendas, Iberia e Andrés Lorenzetti, diretor comercial Iberia


A Iberia e a British Airways realizou na tarde desta quarta-feira (07) no Hotel Fasano Boa Vista em Porto Feliz (SP) a premiação das agências Top Sellers de 2011.

A premição teve como mestre de cerimônia a modelo, Ellen Jabour e premiou 15 profissionais da área de turismo. O diretor comercial da Iberia, Andrés Lorenzetti afirmou durante o discurso que a premiação foi dividida em novos segmentos para poder valorizar todos os profissionais presentes neste ano junto às companhias. “Antes tínhamos o Top10, mas aderimos esta nova premiação para facilitar e sermos justos com todos. Em 2011 tivemos um crescimento de 40% comparado a 2010 e a Iberia é a segunda companhia européia que faz o trajeto entre Brasil e Europa”, conta.

De acordo com José Antonio Coimbra, da British Airways os resultados decorrentes da junção das companhias foi muito positivo. “Tivemos benefícios de compartilhamento de rotas, além de novas rotas. Com certeza temos interesse em ter mais companhias aéreas integradas ao grupo”, afirma.

Segundo Coimbra, a British Airways em união com a Iberia, dobraram a oferta para o mercado brasileiro em 2011. “Nós cobramos cada vez mais do Brasil que é um país em constante crescimento e, está premiação considerando o nosso mercado estratégico, é muito importante para todos os canais de comercialização”, conclui.

Veja abaixo a lista de premiados:
Alatur- Marcos Balsamão e Marcos Fernando
Advance – Marcelo Sanovicz e Mauro Levinbook
Copastur- Ricardo Szpigel
CVC- Pedro Shiray
Decolar- Samantha Hebling
Flytour Amex- Marisa Scortecci
Flytour – Domingos Amorin e Eloi Oliveira
Gapnet- Juca Lins, Marcelo Kono e Vanderlei Folgueiral
Kontik- Eduardo Vasconcellos
New Age- Carla e Ingrid Davidovich
Nascimento- Cristiane Caretta e Daniel Aragon
Grupo Orienter – Carlos Vasquez
Tamoyo- Anna Beatriz e Guilherme
Tour House- Simone Matsuzaka
Wagonlit- Valéria Carneiro

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters