Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia figura entre as 10 aéreas mais seguras contra a Covid-19

índice

Iberia conquistou a quarta melhor pontuação

A Ibéria foi eleita uma das 10 empresas aéreas mais seguras no combate á Covid-19, segundo o ranking Safe Travel Barometer. O estudo avaliou cinco variáveis relacionadas com processos e medidas adotadas para a prevenção ao coronavíurs durante toda a experiência de voo.

Com a quarta melhor pontuação dentre as companhias aéreas, a Iberia foi considerada pioneira na adaptação e implantação de medidas preventivas, seguindo as mais rigorosas recomendações da Agência Española de Segurirad Aérea (Aesa), da Agência Europeia de Segurança Aérea (Easa) e do Centro Europeu para a Prevenção e Controle de Enfermidades (ECDC).

A Iberia informa ainda que “já retomou suas operações no Brasil e planeja recuperar 70% da rede de destinos durante o período de inverno europeu, e que segue trabalhando forte para oferecer aos seus clientes o máximo de segurança e tranquilidade, seja em terra, seja a bordo”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.