Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Iberia: nova classe Business Plus ganha espaço entre poltronas de mais de 2 metros (veja fotos)

.

.

A companhia aérea Iberia divulgou hoje (02/03); em um almoço no restaurante Tereze; em Santa Teresa; as novidades da sua classe executiva Business Plus. De acordo com o diretor Comercial do Brasil e Bolívia; Andrés Lorenzetti; as mudanças visam o conforto do passageiro executivo; em especial com o aumento do espaço entre as poltronas; que passa agora a ter 2;2 metros.

“Nosso principal objetivo é agradar o cliente; e trazer mais conforto para quem precisa fazer um voo de dez horas; por exemplo”; explicou. “Para isso; tivemos que reduzir o número de assentos de nossas aeronaves. Teremos menos passageiros por voo; mas conseguiremos garantir o bem-estar de cada um que voar conosco”. As aeronaves A-340-300 passaram de 42 para 36 assentos; enquanto o Airbus A-340-600 passou de 52 para 42.

As mudanças na Business Plus começaram em novembro do ano passado e devem estar concluídas até abril. De acordo com Lorenzetti; 80% da frota já está adequada com as novidades.

Rio de Janeiro – Atualmente; o Rio conta com seis voos semanais para Madri; com uma ocupação média de mais de 80%. Segundo Carmen Lage; gerente de Vendas do Brasil; o Rio é um mercado em potencial para a Iberia. “Já temos um traslado exclusivo em São Paulo que leva os passageiros Business de casa até o Aeroporto de Guarulhos. A ideia é conseguir implementar esse serviço também no Rio”; conta.

Carmen Lage, gerente de Vendas e Andrés Lorenzetti, diretor Comercial com Rosa Masgrau, do MERCADO&EVENTOS

Receba nossas newsletters