Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia terá voo Madrid-Recife e anuncia nova equipe

A Iberia anunciou hoje (15/12) durante evento para agentes de viagem e autoridades no Recife o novo voo Madri-Recife; que será operado três vezes por semana (terças; sextas e domingos). O novo voo terá início em fevereiro de 2011. Será operado em um Airbus A-340/300 com capacidade para 254 passageiros e destaque para a classe executiva.
 
O voo sairá do Recife às 20h55min; chegando em Madri às 9h05min do dia seguinte. Da capital espanhola; o voo parte às 12h05min chegando às 16h25min em Fortaleza; de onde parte às 17h45min com chegada no Recife às 19h15min.
 
Nos voos internacionais; 45;61% são de passageiros com residência permanente no exterior; o que demonstra uma boa utilização dos voos pelos turistas. Além disso; o Recife lidera a preferência dos turistas em mais de 80% dos países emissores. A Espanha está entre os oito principais.
 
Na ocasião; foi apresentado ainda o novo quadro da empresa; que passa a contar com um supervisor Nordeste e um executivo; ambos baseados no Recife. Há perspectiva de contratação de novo executivo também para o Recife.
 
Estiveram presentes no evento Carmem Lage; gerente da Iberia no Brasil; os secretários de Turismo de Pernambuco; Paulo Câmara; do Ceará; Bismarck Maia; o assessor executivo de Turismo da Prefeitura do Recife; Carlos Braga; a diretora executiva do Recife Convention Bureau; Tatiana Menezes; Carlos Maurício Periquito; diretor executivo da ABIH-PE; entre outros.
 
Receba nossas newsletters