Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia terá voos de Fortaleza e Recife para Madrid em fevereiro

A Iberia vai voar de Fortaleza e Recife a Madri; a partir do próximo mês de fevereiro. As previsões indicam que a rota contará com cerca de 80 mil passageiros durante o primeiro ano de operação A empresa operará os voos às terças; sextas e domingos em horários que permitem conexões os 98 destinos europeus; espanhóis e africanos servidos pela Iberia a partir de Madri.

Os voos sairão de Fortaleza às 17h45 chegando a Recife às 19h15; de onde vão partir às 20h55 e pousarão em Madri às 9h05 do dia seguinte. Da capital espanhola os passageiros podem seguir para inúmeros destinos da Espanha e Europa; onde poderão chegar por volta do meio-dia. O voo de Madri com destino a Fortaleza sairá às 12h05; o que permite aos passageiros procedentes de outros destinos europeus fazer a conexão para chegar à cidade brasileira às 16h25.

A rota será operada com um airbus A-340/300 (A 343)  com capacidade para 254 passageiros  e com a nova classe Business Plus que oferece assentos totalmente reclináveis que se transformam em camas; oferta gastronômica diferenciada e variedade de canais de entretenimento. Os bilhetes já podem ser adquiridos pelo site http://www.iberia.com/br/.

Atualmente; a Iberia opera dois voos diários entre São Paulo e Madri e um voo por dia entre o Rio e a capital espanhola. Em 2009; viajaram entre o Brasil e a Europa em aviões da Iberia aproximadamente 500 mil pessoas.

Receba nossas newsletters