Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Indicada pelo M&E, Gol recebe o WTM Global Awards 2018 em Londres; veja fotos

Roy Taylor e Rosa Masgrau, do M&E, com Fabricio Jeronimo com o troféu WTM Global Awards 2018

Roy Taylor e Rosa Masgrau, do M&E, com Fabricio Jeronimo com o troféu WTM Global Awards 2018

LONDRES – A Gol foi uma das ganhadoras do WTM Global Awards 2018, prêmio entregue a empresas ou órgãos indicados pelos media partners da WTM Londres. Na condição de parceiro oficial, o M&E indicou três iniciativas de destaque na indústria de Turismo do Brasil e a Gol foi a escolhida vencedora após avaliação dos jurados.

Confira fotos da premiação abaixo

A premiação aconteceu na manhã desta terça-feira (6) durante a WTM 2018 e contou com a presença de todos os veículos parceiros. A Gol foi representada pelo executivo Fabricio Jeronimo, que destacou a importância deste reconhecimento em um momento em que a empresa inicia sua expansão internacional.

“Neste momento em que a Gol está buscando sua expansão internacional, receber o reconhecimento em uma feira tão relevante como WTM Londres significa que estamos no caminho certo”, afirmou.

O presidente do M&E, Roy Taylor, reforçou a representatividade do prêmio como uma forma de colocar o Brasil em evidência no mercado internacional. “Consideramos muito importante esta visibilidade internacional de uma companhia como Gol que tem transformado o mercado brasileiro. Para o M&E é muito gratificante fazer parte deste reconhecimento por meio desta indicação”, salientou.

Além da Gol foram premiadas Air Canada, Costa Cruzeiros, Hi-Life Tours and Travel, Hotéis Ilunion, Arne Sorenson, CEO da Marriott International, Simon Powell, fundador da Comtec e diretor executivo da Inspiretec, Autoridade de Desenvolvimento do Turismo de Ras Al Khaimah (Emirados Árabes), G Adventures e Roula Jouny, fundadora e CEO da Meeting Point International (MPI).

Os vencedores concorrem agora ao “International Travel & Tourism Awards”, premiação inédita criada pela WTM Londres para coroar ações, práticas e empresas de destaque no setor de Turismo. As indicadas concorrem na categoria “Outstanding Contribution to the Industry” (contribuição excepcional para a indústria), uma das treze que compõem a premiação.

GALERIA:

O M&E com proteção GTA

Receba nossas newsletters