Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Inframerica abre inscrições para a 2ª edição do Programa de Estágio Decolar

aeroporto brasilia inframerica Inframerica abre inscrições para a 2ª edição do Programa de Estágio Decolar

As inscrições ficam abertas até 16 de julho (Divulgação)

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, abriu inscrições para o Programa de Estágio Decolar da concessionária. São 10 vagas para estudantes de nível superior decolarem na carreira. Os escolhidos terão bolsa de estágio de R$ 1.200,00, além de Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte / Combustível, curso de inglês 100% custeado pela empresa, Seguro de Vida, entre outros benefícios.

O Programa Decolar tem duração de 2 anos, então o estagiário precisa ter, necessariamente, pelo menos dois anos de curso antes da formatura. As inscrições ficam abertas até 16 de julho e podem ser feitas aqui: www.estagioinframerica.gupy.io.

“Nós estamos preocupados em capacitar o estudante para que ele seja um profissional completo. Por sermos parte de uma empresa multinacional, queremos capacitá-los também para falarem inglês, língua que hoje entendemos ser essencial. Além disso, o Aeroporto de Brasília é uma minicidade, com desafios diários que proporcionam aprendizados constantes em uma rotina dinâmica”, diz Diego Teixeira, gerente de Gente e Gestão da Inframerica.

As vagas abertas nesta 2ª edição do Programa Decolar da Inframerica são para trabalhar nos setores de operações, comercial, financeiro, comunicação, negócios aéreos e jurídico. Por isso, a Inframerica está em busca de estudantes de nível superior de um dos cursos: Administração, Arquitetura, Aviação Civil, Ciência da Computação, Comunicação (Design Gráfico), Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Psicologia ou Sistemas de Informação.

Receba nossas newsletters