Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos / Serviços

Inframerica abre inscrições para Programa Internacional de Trainee 2020

Trainees brasileiros da 1ª edição do programa

Trainees brasileiros da 1ª edição do programa

A Corporación America Airport, concessionária dos aeroportos de Brasília e Natal, abriu as inscrições para a 2ª edição do Programa Internacional de Trainee. A oportunidade é única para jovens profissionais de todo o Brasil que desejam ingressar no setor aeroportuário e desenvolver projetos nos aeroportos administrados pela empresa, além de ter uma experiência internacional única em um programa de intercâmbio profissional.

As inscrições encerram no dia 18 de outubro. Clique AQUI para se candidatar.

Para participar é preciso ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a Corporación America tenha aeroportos. Os trainees escolhidos começam a trabalhar no dia 20 de janeiro de 2020. Ao final do programa os trainees poderão ser contratados definitivamente por qualquer aeroporto da Corporación America Airport.

Na primeira edição do programa a Inframerica recebeu mais de 2 mil inscritos. Destes, três candidatos foram selecionados, um de São Paulo (SP), outro de Belo Horizonte (MG) e outro de Natal (RN). Além deles, outros doze jovens profissionais foram selecionados para trabalhar nos aeroportos da Argentina, Uruguai e Equador.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.