Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Inframerica busca expandir negócios em evento na China

230118 FM Inframerica 106_

Inframerica busca novos acordos em feira na China

A Inframerica, concessionária dos Aeroportos de Brasília e Natal, está na China para participar do World Routes 2018. O evento reúne representantes de 300 companhias aéreas, 700 aeroportos, 110 países e mais de 3 mil profissionais da aviação. A participação neste evento fomenta as negociações com companhias aéreas internacionais interessadas em estabelecer novas rotas para e a partir do Brasil.

Em 2018, o Aeroporto de Brasília teve aumento de 60% na quantidade de voos internacionais com o acréscimo das rotas para Punta Cana (Latam), Buenos Aires, Miami e Orlando (Gol). Cerca de 40% dos passageiros utilizam o Aeroporto de Brasília para se ligar com as outras regiões brasileiras.

O Aeroporto de Natal também tem posição de destaque, uma vez que conecta o Brasil à Europa com um voo direto entre a capital potiguar e Lisboa em menos de oito horas em um voo da TAP realizado quatro vezes por semana. Além do transporte de passageiros, o terminal também se destaca com a movimentação de cargas, que atingiu em 2017 a marca de 12,4 mil toneladas enviadas à Europa em um voo cargueiro da Lufthansa.

Receba nossas newsletters