Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Inframerica lança concurso para definir novo uniforme do atendimento ao cliente

Inframerica anuncia concurso para criação de novo uniforme da equipe de atendimento ao cliente

Inframerica anuncia concurso para criação de novo uniforme da equipe de atendimento ao cliente

A Inframérica, concessionária do Aeroporto de Brasília, abriu o Concurso Alpha Charlie em busca de um novo uniforme para a equipe de atendimento ao cliente do aeroporto. Estilistas, designers, costureiros, podem se inscrever pelo site  www.bsb.aero/hotsites/2019/concurso-alpha-charlie/ até o dia 19 de novembro.

O vencedor, além da oportunidade de ver sua criação sendo utilizada por cerda de 50 funcionários da Inframérica no 3° maior aeroporto do Brasil, também levará o prêmio de R$8 mil. Os candidatos terão a oportunidade de desenhar os uniformes completos para as atendentes mulheres, já para os homens, os participantes deverão elaborar uma gravata. O principal requisito para participar do concurso é o conhecimento em moda e costura.

Na primeira etapa os participantes deverão anexar croqui, ficha técnica e memorial descritivo explicando a inspiração para cada uma das peças. As 10 melhores ideias serão selecionadas para a etapa seguinte, que será uma entrevista por videoconferência com os jurados e apenas cinco irão para a fase final. Os cinco finalistas receberão um valor subsidiado para confeccionar as peças e apresentá-las em um desfile no Aeroporto de Brasília.

“O uniforme é uma maneira de reconhecer o profissional que presta o serviço de atendimento ao público. Assim como as companhias aéreas tem seus uniformes, nós precisamos ter um uniforme que seja a nossa cara e a cara de Brasília. Não é fácil desenhar uma roupa para atender diversos climas e que seja ergonômico e confortável, e que unido a isso, seja bonito e elegante. Estamos confiantes de que será um processo de muito estudo, mas estamos muito entusiasmados por um resultado surpreendente”, diz Juan Djedjeian, vice-presidente da Inframerica.

Receba nossas newsletters