Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Israel abre para turistas neste domingo (9); veja regras

Israel

Viajantes precisarão fazer um teste PCR 72 horas antes do voo de ida e um um teste PCR ao chegar em Israel

O Ministério do Turismo de Israel anunciou que o país permitirá mais uma vez a entrada de visitantes internacionais, a partir do próximo domingo (9). Para entrar, os viajantes precisarão fazer um teste PCR 72 horas antes do voo de ida, preencher um formulário de declaração do passageiro, fazer um teste PCR ao chegar em Israel e esperar pelos resultados (ou quarentena de 24 horas) em um hotel.

Além disso, os viajantes precisam estar totalmente vacinados com a vacina Pfizer ou Moderna pelo menos 14 dias antes do dia de entrada. Aqueles que já passaram seis meses da segunda dose da vacina também precisarão apresentar prova de uma injeção de reforço.

“Estamos felizes que nosso país está mais uma vez abrindo suas fronteiras para viajantes em todo o mundo”, disse Eyal Carlin, Comissário de Turismo para a América do Norte. “Israel continua tomando inúmeras medidas necessárias para garantir uma experiência segura com a Covid tanto para aqueles que entram no país quanto para nossos residentes. É importante que nossos visitantes se sintam confiantes ao explorar nosso país e estamos muito animados para recebê-los de volta. ”

Os viajantes não vacinados que se recuperaram da Covid-19 precisam apresentar prova de um teste NAAT positivo pelo menos 11 dias antes da partida. Os viajantes que se recuperaram da Covid-19 e receberam uma dose de uma vacina aprovada pela OMS também podem entrar.

Receba nossas newsletters